Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Onde encontrar os
Aditivos e Lubrificantes BullDog Motors?

mapa-onde-encontrar-bulldog-motors

Clique no botão “saiba mais” e encontre os produtos BullDog Motors, em uma loja perto da sua casa. Ou se preferir, compre por aqui e receba sem sair do conforto do seu lar.

TSM NO FRICTION BULLDOG MOTORS
Conceito da tecnologia de tratamento de superfície metálica.

TSM NO FRICTION BULLDOG MOTORS
Conceito da tecnologia
de tratamento de superfície metálica.

As moléculas estacionárias de ação prolongada desenvolvida com tecnologia “TSM NO FRICTION BULLDOG MOTORS”, Superficial Metal Treatement, que compõe a formula dos super lubrificantes “BullDog Motors” que permitem o aproveitamento total da energia gerada pelo motor pela completa ausência de atrito e vibração sonora.

Resistente às altas temperaturas, estes aditivos permanecerão estacionados entre as paredes da superfície metálica, não permitindo o contato metalXmetal e interrompe o desgaste para próximo de ZERO, aumentando em muito a vida útil do motor.

Proporciona uma economia de combustível acima de 10% na cidade, na estrada poderá ultrapassar 20%. É compatível com qualquer tipo de óleo, seja mineral, sintético ou semi-sintético não interferindo na sua fórmula original. Não traz em sua fórmula nenhuma espécie de partícula, como cádmio, molibdênio, grafite, nanocerâmica, TPFE, ou resíduos sintetizados ou qualquer elemento sólido predudiciais a hidrodinâmica do motor fazendo que se acumule e provoque entupimentos. Limpa o motor deixando-o limpo como de fábrica.

Nossos principais clientes

Quem usa Bulldog Motors, sabe!

Produtos da nossa
loja virtual

Para mais informações, clique sobre a foto.

Reduza seus custos em manutenção e
compras de peças de reposição.

Utilize nossas graxas STELL GRAX BG, STEEL GRAX HTT/EP, os aditivos BULLRED e BULLDRAW para motores, câmbios e difereciais, nos veículos, britadores, perfuratrizes e se surpreenda com os resultados.

Informações de compra dos produtos BullDog Motors

Preencha o formulário ou entre em contato por telefone, WhatsApp ou e-mail.

Vendas WhatsApp

(11) 99825-8315

Vendas

(11) 94776-1340 | (11) 94776-1341 | (11) 94776-1339

E-mail

contato@bulldogmotors.com.br