Mecânico e Automático

”SMT NO FRICTION BULLDOG MOTORS”

Não indicado para Câmbios CVT!

Tratamento de superfície metálica

 Alívio de carga motriz acima de 3.5 cv pela ausência de atrito e vibração sonora.

Diminui a temperatura da caixa de câmbio, eliminando os ruídos e facilitando os engates. Na troca de marcha, evita o “coice” (dente da engrenagem batendo no momento da troca da marcha, com o retirar repentino do pé na embreagem). Sua ação na caixa de câmbio é tão intensa que nos câmbios automáticos dificilmente se sente a troca de marcha. A resposta no acelerador é mais rápida e segura.

Com esta super-lubrificação, o aditivo evita a manutenção prematura e prolonga em muito a vida útil do óleo, da caixa de câmbio, do diferencial e da caixa de direção.

Desenvolvido para carros de competição, o seu objetivo foi evitar a quebra prematura da caixa de câmbio, pelo excesso de esforço na troca repetida de marcha com o motor em alto giro, o que possibilitou tornar-se um produto único, no Brasil.

Ideal para veículos de transporte urbano, de carga, veículos pesados e os “fora de estrada”, em que  o esforço é intenso, constante e a temperatura muito alta.

Somos o único fabricante deste produto no Brasil, com tais características e desempenho.

Este produto não contém sólidos ou partículas minerais como cádmio, cobre, carbono, molibdênio, PTFE, resinas, plásticos sinterizados ou qualquer outro elemento que aumente a  carga hidrodinâmica, acumulando-a e provocando entupimentos.

Engate mais rápido, silencioso e macio.

Modo de usar:

Aplicar junto ao óleo de câmbio, diferencial ou na direção hidráulica, na proporção de 5% do volume de óleo. Quando aplicar no câmbio, aplicar também no diferencial para proporcionar uma melhor relação de força entre os dois equipamentos.

Na 1ª aplicação manter o tempo de troca de costume. Após a 2ª aplicação o tempo poderá ser dobrado, com toda a segurança. Caso a empresa fique insegura quanto ao dobrar o tempo de uso do óleo, a BullDog Motors sugere que se faça um exame de laboratório, para se certificar de que o óleo contido no Carter esteja em condições de se dobrar o tempo de uso ou ir aumentando este tempo, gradativamente.

REDUZ:  

  • Vibrações sonoras.
  • Vibrações no câmbio mesmo em alta velocidade.
  • Nível de ruído.
  • Vazamento de juntas.
  • Desgaste para próximo de zero.
  • A temperatura.

AUMENTA:

  • A força do motor por alívio da carga motriz
  • A sinergia de extrema pressão.

Importante: Caso a empresa fique insegura quanto a dobrar o tempo de uso do óleo, a BullDog Motors sugere que se faça um exame de laboratório para se certificar de que o óleo contido no Carter esteja em condições de se dobrar o tempo de uso ou ir aumentando este tempo, gradativamente.

Embalagens de 100 ml e 500 ml – Caixas com 12 e 24 unidades ou conforme encomenda.